Notícias / Policial

14/04/20 às 22:49 / Atualizada: 15/04/20 às 08:22

Nova Xavantina - PM prende ladrões que furtaram residências no P. A. Safra

Nova Xavantina - PM prende ladrões que furtaram residências no P. A. Safra

Foto: PMMT

Por volta das 14h00 desta terça-feira (14) a PM de Nova Xavantina foi acionada via 190 que havia quatro pessoas em um veículo Fiat Pálio vermelho praticando furtos em residências no P. A. Safra no interior do município.

Diante das denúncias os policiais saíram em diligência e encontraram em uma estrada da região um veículo com as características da denúncia com problemas mecânicos.

Os policiais fizeram a abordagem e prenderam os ocupantes sendo três homens e uma mulher e recuperaram vários objetos produtos furtados entre eles uma motoserra, dois televisores e  uma arma calibre 28.

Os meliantes, o veículo e os objetos produtos ilícitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina para as providências cabíveis.


Essa ação exitosa da Polícia Militar  foi realizada pela guarnição de serviço sob o comando do 3° SGT PM Helidiony, composta pelos soldados Mendonça e Marcelo, com apoio da guarnição da SGT Gislaini e do 1° Tenente Wiliam do 16° Batalhão de Água Boa que deslocaram para a região.
  • Nova Xavantina - PM prende ladrões que furtaram residências no P. A. Safra
  • Nova Xavantina - PM prende ladrões que furtaram residências no P. A. Safra

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet