Notícias / Policial

13/04/20 às 19:03

Jaciara - PM dispersa 100 pessoas aglomeradas em cachoeira para prevenir a Covid -19

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jaciara - PM dispersa 100 pessoas aglomeradas em cachoeira para prevenir a Covid -19

A ação atende a determinação dos decretos estaduais e municipais em prevenção a Covid -19

Foto: PMMT

Policiais Militares dispersaram cerca de 100 pessoas que estavam aglomeradas na cachoeira da Mulata, na tarde do último domingo (12.04), em Jaciara (MT). A ação da PM ocorreu em cumprimento aos decretos estadual e municipal que determina a não aglomeração de pessoas com o objetivo de prevenir a contaminação entre pessoas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Durante patrulhamento na região, os policiais identificaram o grande número de pessoas tomando banho e aglomeradas na cachoeira. Para evitar a proliferação da Covid-19 os policiais repassaram orientações sobre as proibições e restrições previstas nos decretos.

Cerca de 100 pessoas foram orientadas a deixar o local, 25 carros e 15 motos foram verificadas durante a fiscalização. Não houve prisão na ocorrência que contou com o apoio da Vigilância Sanitária.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet