Notícias / Policial

13/04/20 às 16:15

PRF recupera caminhão em Poconé

Policiais comunicaram ocorrência ao proprietário que não sabia do furto

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera caminhão em Poconé

Foto: Assessoria PRF MT

Por volta das 8h de domingo (12), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fiscalizava na Unidade Operacional, na BR-070, km 635, abordou um indivíduo que passava em frente à Unidade.

Durante a abordagem, o homem de 21 anos, apresentou nervosismo e informações imprecisas. Disse trabalhar em um sítio nas proximidades do km 637.

Ao fazer o patrulhamento afim de verificar as informações prestadas pelo indivíduo, os PRFs encontraram o veículo Ford/F4000 abandonado.

Os policiais entraram em contato com o proprietário que foi verificar o quintal onde deveria estar o veículo e somente então percebeu ter sido furtado.

Diante da história desmascarada, o indivíduo admitiu ter recebido o veículo em Várzea Grande-MT e que receberia certa quantia em dinheiro para deixá-lo em um posto de gasolina no município de Cáceres-MT.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Poconé (MT).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet