Notícias / Acidentes

13/04/20 às 13:57 / Atualizada: 13/04/20 às 14:02

Canarana - Acidente entre Fiat Uno e Carreta na MT-020 deixa motorista ferido

J.O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (12/04) na MT-020, próximo ao armazém da empresa Sinagro, envolvendo um veículo Fiat Uno e uma carreta. O condutor do Fiat, Igor G. Corbari (20), sofreu uma fratura na perna.

Conforme Registro de Ocorrência, o condutor da carreta fazia a conversão do veículo atravessando a rodovia para adentrar no pátio do armazém, quando o Fiat Uno veio pela via oposta (Canarana sentido Garapu) e colidiu com a carreta na lateral direita, entre a roda dianteira e o tanque de combustível, causando danos significantes em ambos os veículos.

O condutor do Fiat Uno, fraturou o fêmur esquerdo, bem como teve escoriações na perna direita. Teve os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Lorena Parode e, após, foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa-MT.

O caso foi atendido e acompanhado pela Policia Militar e o condutor da carreta apresentado na Delegacia de Policia Local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet