Notícias / Saúde

12/04/20 às 22:11 / Atualizada: 12/04/20 às 22:18

Bolsonaro afirma que Covid-19 está indo embora em live com líderes religiosos

IG Política

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro afirma que Covid-19 está indo embora em live com líderes religiosos

Foto: Divulgação Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mais uma vez tentou minimizar a gravidade da pandemia do novo coronavírus durante uma transmissão ao vivo neste domingo (12) e afirmou que a doença parece estar indo embora do país.

“Parece que está começando a ir embora essa questão do vírus, mas está chegando e batendo forte a questão do desemprego​”, disse Jair Bolsonaro no vídeo junto a líderes religiosos em comemoração à Páscoa.

O presidente voltou a dizer que a crise financeira devido ao isolamento social decorrente da Covid-19 tende a ser pior que o vírus em si. Vale ressaltar, que ele vem agindo na contramão das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e tem saído e cumprimentado as pessoas normalmente.

Jair Bolsonaro já afirmou que isolamento deva ser cumprido apenas pelas pessoas que estão no grupo de risco, como idosos, diabéticos, hipertensos e pessoas qual outras doenças pré-existentes.

Ver vídeo abaixo:

 

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Denise Arlete da Silva Freitas, em 12/04/20 às 23:40

    Esse é nosso Presidente sempre pensando em seu povo , com temor e louvor e confiança em Deus

 
 
 
Sitevip Internet