Notícias / Acidentes

12/04/20 às 17:25

Marcelândia - Carretas prensam rapaz de 29 anos que morre esmagado em empresa de grãos

Bárbara Sá, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Marcelândia - Carretas prensam rapaz de 29 anos que morre esmagado em empresa de grãos

Foto: Divulgação

Anderson da Cruz Amaral, de 29 anos, morreu neste sábado (11), ao ser prensado por duas carretas no pátio de uma empresa de armazenamento de grãos, no Setor Industrial, em Marcelândia norte de MT.

Uma das carretas fazia manobra de marcha ré, quando atingiu e prensou Anderson, que estava encostado na cabine da sua carreta. A vítima morreu antes da chegada do socorro, ele é morador da cidade de Jardim Alegre, no estado do Paraná e estava á trabalho no município.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e isolou a área e solicitou a presença da Polícia Civil para dar início aos trabalhos de investigação. Segundo investigadores, testemunhas que presenciaram o acidente serão ouvidas para elucidar a circunstâncias do acidente.

O motorista de 34 anos, acusado de provocar o acidente, também é morador do estado do Paraná, ele não se feriu e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet