Notícias / Luto

11/04/20 às 18:50

Nova Xavantina - Fazendeiro morre vítima de choque elétrico em galpão na fazenda

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O agropecuarista Ciro Isac Martini Lukaszeki, faleceu na manhã deste sábado, 11/04, por volta das 11 horas, em sua fazenda no município de Nova Xavantina.

Ciro morreu após levar um choque no galpão da Fazenda. O fazendeiro chegou a ser socorrido com vida, no entanto, não resistiu e já chegou sem vida no hospital Municipal de Nova Xavantina.

O velório será aberto a população, porém, respeitando o limite de pessoas em conformidade as restrições para evitar aglomerações na Casa Mortuária e o corpo do senhor Ciro será sepultado no Cemitério Cristo Redentor ainda sem horário definido.

Ciro deixou a esposa e 04 filhos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet