Notícias / Saúde

10/04/20 às 20:10 / Atualizada: 10/04/20 às 20:45

Ex-jogador Juninho Pernambucano pagará clínica para pedinte agredido por empresário em Sinop

Correio Brasiliense

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-jogador Juninho Pernambucano pagará clínica para pedinte agredido por empresário em Sinop

Foto: Divulgação

O ex-jogador Juninho Pernambucano repudiou a agressão sofrida por um homem que pedia comida na rua em Sinop no Mato Grosso. O vídeo, que começou a circular nessa quinta-feira, viralizou e chocou a internet. 
 
O agressor seria um empresário do ramo de madeireira de Tabaporã. Ele viu o rapaz pedindo comida na rua e, de dentro de um carro, deu um tapa no rosto do rapaz, que não teve reação. "Vai trabalhar, vagabundo", disse. Antes, ele chegou a conversar sobre a crise e ofereceu uma nota de R$ 20 para a vítima. Toda a ação foi filmada pelo motorista do carro. 
Pelo Twitter, o jogador afirmou que entrou em contato com Rogério Pereira, professor de processo penal e advogado, que foi até a casa do pedinte e que vai arcar com um tratamento em uma clínica especializada em dependência química. A vítima foi identificada por Juninho como Anderson. "Estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda", escreveu o jogador na rede social. 

Em outro tuíte, o ex-jogador comentou a agressão. "Que coisa mais revoltante. O cidadão de bem brasileiro é o traficante de escravos moderno. A raiva que sinto é tão grande que chega a fazer mal. Se acharem essa pessoa que foi agredida, me coloco a disposição para ajudá-lo e muito", disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet