Notícias / Policial

10/04/20 às 18:57 / Atualizada: 10/04/20 às 20:00

Alto Boa Vista - Casal de pecuaristas desaparece misteriosamente de propriedade rural

GN Comunicação e Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Boa Vista - Casal de pecuaristas desaparece misteriosamente de propriedade rural

Foto: Reprodução/Facebook

Está desaparecido o casal Sandro Cedenir Rossini Barros e Daniella Moura, moradores de uma propriedade rural próximo a cidade de Alto Boa Vista-MT.
 
A família de Sandro comunicava com o mesmo através do aplicativo WhatsApp regularmente. Segundo a irmã de Sandro, Leonilse, havia uns 10 dias que não se falavam, mas interagiam através de emojis e observando ambos os status. O WhatsApp de Sandro foi visto pela última vez as 4: 19 da madrugada de domingo, dia 05/04.

O boletim de ocorrência foi lavrado por uma moradora, vizinha de Sandro. No BO o relato é que ela tem uma propriedade 25 km distante de Alto Boa Vista e que o casal tem a propriedade próximo a da dela e que sempre que necessário se ausentar, Sandro comunica com ela pedindo pra cuidar das criações e observar sua propriedade.

Ela conta que sentiu falta deles ontem, quarta-feira, dia 08, a qual foi até a fazenda e não encontrou com eles, sendo assim, foi até a delegacia de Alto Boa Vista para informar o fato.

A comunicante narrou também que Sandro tem um funcionário de nome André que fica no “Bar da Paula” no vilarejo.

A partir desta informação dada pela comunicante, a Polícia foi ao encontro do funcionário que ao ser indagado, não soube dizer o paradeiro de Sandro e disse, inclusive, que Sandro ficou de ir buscá-lo para trabalhar na segunda e não apareceu. Este foi acompanhando juntamente da Polícia até a casa de Sandro e lá encontrou a fazenda abandonada, portas fechadas e animais famintos. A Policia adentrou a casa e verificou que malas, roupas e calçados estavam no local.





No local não foi encontrado a camionete S10 preta e uma motocicleta Bros vermelha.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet