Notícias / Policial

09/04/20 às 17:06

Peixoto de Azevedo - Servidor do Ciretran é preso por crime contra administração pública

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Peixoto de Azevedo - Servidor do Ciretran é preso por crime contra administração pública

Foto: Só Notícias

O diretor da 32 Ciretran de Peixoto de Azevedo no norte de MT, foi preso pela Polícia Civil do município, na tarde de quarta-feira (08.04), suspeito de praticar crime contra administração pública, sendo autuado em flagrante por corrupção passiva. 

As diligências iniciaram após chegar ao conhecimento da Delegacia de Peixoto de Azevedo, que o funcionário público havia recebido vantagem ilícita para fazer a "liberação" de uma motocicleta que havia sido apreendida pela Polícia Militar, por estar com o lacre rompido e também sendo pilotada por um motorista sem habilitação (carteira de CNH). 

Com as informações os policiais civis passaram a verificar os fatos, vindo a encontrar o referido veículo (objeto da liberação) em um endereço no bairro Aeroporto.

Em checagem da moto foi constatado que o lacre estava rompido. Ao ser perguntado sobre a "liberação" do veículo por parte do Detran da cidade, o condutor contou que o suspeito solicitou a quantia de R$ 300 em dinheiro para proceder com a "liberação" da motocicleta.

 Ato contínuo os investigadores acompanhados do delegado José Getúlio Daniel foram até o Ciretran, onde o servidor foi abordado e encaminhado até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos.  

Na unidade policial o conduzido confirmou ter recebido a quantia informada. Em depoimento ele alegou que teria entregue R$ 200 para o guincho, ficando com o restante. Porém versão essa desmentida pela pessoa responsável pelo guinho.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por corrupção passiva. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet