Notícias / Saúde

09/04/20 às 12:33

Segunda morte por Covid-19 é confirmada em Mato Grosso

Secom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Segunda morte por Covid-19 é confirmada em Mato Grosso

Foto: Divulgação

O Estado de Mato Grosso registrou na noite desta quarta-feira (08.04), a segunda morte por Covid-19. O caso foi registrado no município de Cáceres.

A informação já foi repassada à Secretaria de Estado de Saúde (SES) e deve constar no próximo Boletim Epidemiológico, que será publicado no fim da tarde desta quinta-feira (09.04).

A primeira morte causada pelo coronavírus no Estado ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, no dia 3 de abril.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde, publicado na tarde do dia 8, Mato Grosso tem 90 casos confirmados e desse total 15 estão hospitalizados, sendo 9 em UTI (8 em leito privado e 1 em filantrópico) e 6 em enfermaria (3 em leito privado e 3 em leito público).

Nota Informativa da SES

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, na noite desta quarta-feira (08.04), sobre o óbito ocorrido no município de Cáceres, em decorrência do diagnóstico de Covid-19. O órgão deverá oficializar a informação em Boletim Informativo desta quinta-feira (09.04), divulgado a partir das 17h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet