Notícias / Água Boa

09/04/20 às 09:40 / Atualizada: 09/04/20 às 10:36

Direção do Hospital Regional Paulo Alemão emite nota sobre paciente falecido com suspeita de Coronavírus

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Direção do Hospital Regional Paulo Alemão emite nota sobre paciente falecido com suspeita de Coronavírus

Foto: AguaBoaNews

A direção do Hospital Regional Paulo Alemão emitiu agora à tarde uma nota oficial sobre o falecimento de um paciente vindo de Querência.

Confira: Nota Informativa:


Deu entrada nessa Unidade Hospitalar no dia 07/04/2020 As 15:58h o paciente S R L 44 anos morador de Querência, sem encaminhamento médico, de forma espontânea, procurando atendimento emergencial. Foi atendido prontamente pela equipe médica, apresentando quadro de diabetes descompensado e segundo informações do acompanhante, que o mesmo teve febre e tosse nos dias anteriores ao atendimento. O paciente foi conduzido a internação. Durante o período de internação o quadro se agravou com Insuficiência Respiratória, sendo coletado material para realização do exame de Coronavirus. O paciente veio a óbito as 07:10hs do dia 08/04. De acordo com o relato do acompanhante (irmão) os mesmos estavam em trânsito em carro particular para o Estado do Paraná.

A Direção 

Relacionada:

Morador de Querência morre em Água Boa com suspeita de coronavírus
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet