Notícias / Justiça

08/04/20 às 09:30

Vara da Saúde reforça número para atendimento durante período de teletrabalho

Dani Cunha, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Todos os trabalhos do Poder Judiciário de Mato Grosso estão sendo realizados normalmente, por meio do teletrabalho, em virtude da pandemia provocada pela Covid-19. O mesmo vale para as ações que tramitam na Primeira Vara Especializada de Saúde Pública de Várzea Grande que realiza atendimento das partes pelo número de whatsapp: (65) 99224-2318. O contato é exclusivo para receber assuntos relacionados aos processos que tramitam na respectiva unidade.
 
O juiz titular da Vara da Saúde, José Luiz Leite Lindote, explica que os trabalhos seguem o fluxo normal, sendo realizados de casa, conforme Portaria-Conjunta N. 249/2020, que determinou o fechamento de todas unidades do judiciário e institui o teletrabalho obrigatório, como medida temporária de prevenção no contágio pelo Covid-19.
 
“Muitas pessoas estão ligando no número fixo da Vara da Saúde, no Fórum de Várzea Grande. Como estamos realizando trabalho remoto, o atendimento está sendo feito pelo whatsapp: (65) 99224-2318”, reiterou o magistrado.
 
Durante o período de teletrabalho canais de acesso às unidades judiciárias de todo Estado podem ser acessados no banner “Covid-19”, situado na página do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).
 
 
 
Sitevip Internet