Notícias / Barra do Garças

16/11/15 às 20:32

Hipnomagic encanta Barra do Garças

“Foi um dos melhores eventos que fui em 2015”, a afirmação da acadêmica de Direito, Ana Júlia, mostra um pouco do que foi a passagem do Hipnomagic show em Barra do Garças. Após dois e meio da primeira apresentação (realizada em maio de 2013), o espetáculo voltou com a nova temporada e levantou o público presente.

Mais de duzentas pessoas compareceram ao anfiteatro Fernando Peres de Farias para acompanhar o evento, que teve início com jogos de mentalismo, modalidade onde o astro da noite, Ed Rocha, brincou com a plateia e fez previsões certeiras inclusive de sonhos das pessoas. Uma verdadeira peça de teatro interativa. Mas a parte mais aguardada pelos presentes, era a hipnose. E foi emocionante.

Antes do início, foram feitos exercícios com o público para verificar os mais sugestionáveis a hipnose. Após, os exercícios, alguns que já se apresentavam “hipnotizados”, foram conduzidos ao palco e lá começaram uma das melhores viagens que eles tiveram. Eles foram para Las Vegas, sem sair do lugar. Participaram de baladas, festas, conheceram lugares diferentes, tudo isso sentados em uma cadeira, na frente do palco.

E foi a parte onde o público não acreditava no que via. Ed Rocha pedia para os hipnotizados visualizarem diversas situações e as reações que sugeriam que eles realmente visualizavam o que era dito, deixou o público pasmo. “Eu não via a plateia, eu estava em Las Vegas, visualizei tudo que foi dito”, afirma Nyrégia Moreira, musicista, uma das hipnotizadas por Ed Rocha.

“Foi muito acima das minhas expectativas. É gratificante trazer para Barra do Garças, os melhores eventos do país e ver a resposta do público torna tudo melhor”, ressalta Lucas Iglesias, idealizador do grupo Anormal, que promoveu o evento.

O Hipnomagic show é um evento que por contar com muita interação com o público, acaba se tornando imprevisível, afinal, cada pessoa é única, assim como cada reação e por isso mesmo, é o grande sucesso, pois a cada apresentação são mais surpresas. A noite de domingo em Barra do Garças foi mágica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet