Notícias / Policial

07/04/20 às 15:10

Confresa - Polícia Civil prende autor de estupro contra colega de trabalho

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O suspeito de um estupro praticado contra uma colega de trabalho em Confresa (MT), foi rapidamente preso pela Polícia Civil do município. O crime aconteceu na madrugada de domingo (05.04), em uma fazenda na zona rural do município.

O suspeito de 31 anos foi localizado pelos policiais civis na segunda-feira (06.04), e autuado em flagrante pelo crime de estupro.

A vítima de 47 anos havia sido contratata para trabalhar na propriedade agrícola para prestar serviços de limpeza. Durante a madrugada, o suspeito, que também era funcionário da fazenda, foi até o local onde a mulher dormia para reclamar que o quarto dele não havia sido arrumado por ela.

Com medo, a vítima não abriu a porta para o rapaz que gritava pela janela, então, ele arrebendou a porta e entrou no cômodo. Ato contínuo, o acusado enforcou a vítima e praticou o ato sexual. Logo após cometer o estupro, ele fugiu e a vítima conseguiu pedir por socorro. Ela apresentava escoriações no rosto, joelho e na parte interna da boca.

Ainda ao amanhecer, o suspeito foi visto pelos colegas de trabalho na cozinha da fazenda, com uma mochila nas costas. Indagado sobre o ocorrido,ele negou os fatos e em seguida saiu a pé.
 
Assim que tomaram conhecimento do crime, policiais civis iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito na noite de segunda-feira (06), em uma residência no centro da cidade de Confresa. Ao ser surpreendido, o homem não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Polícia.

Depois de ser interrogado, o homem foi autuado em flagrante por estupro. Em seguida, foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo à disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet