Notícias / Luto

07/04/20 às 09:10 / Atualizada: 07/04/20 às 14:50

Nova Xavantina - Corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes é encontrado

Roncador News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
No domingo 5 de abril, por volta, por volta das 16hs, a guarnição da 4°CIBM em Nova Xavantina foi acionada para ocorrência de um afogamento nas proximidades da Ilha 23, no Rio das Mortes. A ilha está localizada a cerca de 6 km da Praia do Sol (centro da cidade). Ícaro, de 19 anos, durante banho no rio juntamente com outros dois amigos entrou num local profundo e submergiu. Os outros dois rapazes conseguiram ser resgatado por um barco que estava próximo do local, porém, Ícaro desapareceu no rio.

A equipe de busca dos Bombeiros realizou mergulhos de busca subaquática na tentativa de recuperação do corpo e encerrou as atividades por volta das 19 horas do domingo, devido a falta de visibilidade e condições de segurança. Na manhã de ontem, 06 de abril (segunda feira) as buscas foram retomadas, porém sem sucesso.

O serviço foi retomado hoje pela manhã, 7 de abril, e segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros o jovem foi encontrado na localidade chamada de Travessão do Antenor, distante aproximadamente 12 km da Ilha 23.

Durante as buscas a equipe de mergulho da 4° CIBM, com o apoio de familiares do jovem Ícaro e do vereador Valteri Araújo, o Valtinho, utilizou um sonar para apoiar nas buscas.

Relacionada:
Nova Xavantina - Bombeiros finaliza segundo dia de buscas; jovem desaparecido no Rio das Mortes não foi encontrado
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet