Notícias / Policial

06/04/20 às 22:15 / Atualizada: 07/04/20 às 09:21

Nova Xavantina - Bombeiros finaliza segundo dia de buscas; jovem desaparecido no Rio das Mortes não foi encontrado (atualização foi encontrado)

As buscas pelo jovem Ícaro Rodrigues, 19 anos, retomadas na manhã desta segunda-feira, 06 de abril, se encerram por volta das 18 horas. Icaro desapareceu após tomar banho no Rio na tarde do último domingo, 05/04.

Durante as buscas a equipe de mergulho da 4° CIBM, com o apoio de familiares do jovem Ícaro e do vereador Valteri Araújo, o Valtinho, utilizou um sonar para apoiar nas buscas, porém, devido ao Rio estar muito cheio, ainda não foi possível recuperar o corpo do rapaz.

As buscas serão retomadas nesta terça feira 07 de abril. As dificuldades de busca se fazem devido o local possui uma distância muito grande margem a margem.

Durante os mergulhos os mergulhadores entraram em poço de 15 metros de profundidade sem qualquer visibilidade.

Atualizada

Nova Xavantina - Corpo de jovem que estava desaparecido no Rio das Mortes é encontrado
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet