Notícias / Agropecuária

06/04/20 às 20:40 / Atualizada: 06/04/20 às 21:05

Belo Horizonte - Megaleite 2020 é cancelada por causa da Coronavírus

Exposição em Belo Horizonte (MG) estava previsto para ocorrer entre 17 e 20 de junho

Larissa Vieira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Belo Horizonte - Megaleite 2020 é cancelada por causa da Coronavírus

Foto: Reprodução vídeo

A Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite), uma das principais do setor leiteiro do país, foi cancelada devido ao coronavírus. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (6/4) pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, organizadora do evento.

"Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde em relação ao combate ao coronavírus (COVID-19), a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando decidiu cancelar a edição deste ano da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite), que ocorreria de 17 a 20 de junho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.

Como os casos da doença continuam crescendo no país, a Diretoria da Girolando entende que este momento requer o máximo de cuidado e é preciso unir esforços para combater a pandemia, evitando aglomerações.

Pensando no bem-estar de nossos associados, dos criadores, dos profissionais dos diversos setores envolvidos na execução do evento e dos mais de 60 mil visitantes, realizaremos a Megaleite somente em 2021, em data a ser informada posteriormente.

Queremos agradecer a compreensão de todos, tais como nossos associados, criadores, fornecedores, leiloeiras, as Associações de Criadores das raças Gir Leiteiro, Holandês, Pardo-Suíço, Jersey, Guzerá/Guzolando e as empresas que sempre acreditaram no evento, em especial nosso Parceiro Premium Embaré, nossos Parceiros Master Real H, Allflex, Rehagro, Zoetis, Tortuga - DSM, MF Rural, Agener União, Ourofino, Agroceres Multimix, De Heus, UCBVET e Calbos, nosso Parceiro Financeiro Sicoob, nosso Canal Master Terraviva.

Tenham certeza de que, no próximo ano, voltaremos a reunir toda a cadeia produtiva do leite e a comunidade em geral na Megaleite 2021 para mostrar ao mundo toda a força do Agronegócio Brasileiro".

Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando

Ver vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet