Notícias / Policial

05/04/20 às 23:08

Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes em Nova Xavantina

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Neste domingo 5 de abril de 2020, a guarnição da 4°CIBM em Nova Xavantina foi acionada para ocorrencia de afogamento imediato nas proximidades da ilha 23, no Rio das Mortes, cerca de 6 km da praia do Sol (centro da cidade), por volta das 16 horas.

O rapaz de 19 anos Ícaro Rodrigues durante banho no rio juntamente com outros três amigos, entrou num local de profundidade e  submergiu.

Os outros dois rapazes conseguiram ser resgatado por um barco que estava próximo do local, porém, Ícaro desapareceu no rio.

A equipe de busca da 4°CIBM realizou mergulhos de busca subaquática na tentativa de recuperação do corpo e as encerrou as 19 horas devido a falta de visibilidade e condições de segurança na navegação.

Na manhã  desta segunda-feira, 06/04, as buscas serão retomadas. 

Militares envolvidos:
CAP BM KUNZE
SGT BM MORAES 
SGT BM LOURISVAN 
SD    BM MAGALHÃES.
APOIO: 
SR. JOSIEL 
SR. SAMANGO
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet