Notícias / Policial

05/04/20 às 23:08

Jovem de 19 anos desaparece nas águas do Rio das Mortes em Nova Xavantina

Neste domingo 5 de abril de 2020, a guarnição da 4°CIBM em Nova Xavantina foi acionada para ocorrencia de afogamento imediato nas proximidades da ilha 23, no Rio das Mortes, cerca de 6 km da praia do Sol (centro da cidade), por volta das 16 horas.

O rapaz de 19 anos Ícaro Rodrigues durante banho no rio juntamente com outros três amigos, entrou num local de profundidade e  submergiu.

Os outros dois rapazes conseguiram ser resgatado por um barco que estava próximo do local, porém, Ícaro desapareceu no rio.

A equipe de busca da 4°CIBM realizou mergulhos de busca subaquática na tentativa de recuperação do corpo e as encerrou as 19 horas devido a falta de visibilidade e condições de segurança na navegação.

Na manhã  desta segunda-feira, 06/04, as buscas serão retomadas. 

Militares envolvidos:
CAP BM KUNZE
SGT BM MORAES 
SGT BM LOURISVAN 
SD    BM MAGALHÃES.
APOIO: 
SR. JOSIEL 
SR. SAMANGO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet