Notícias / Saúde

05/04/20 às 17:00 / Atualizada: 05/04/20 às 20:29

Cuiabá - Cineasta Bruno Bini com Covid - 19 deixa UTI após apresentar melhora em quadro de saúde

PNB Online

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Cineasta Bruno Bini com Covid - 19 deixa UTI após apresentar melhora em quadro de saúde

Foto: Redes Sociais

O cineasta mato-grossense Bruno Bini, 42 anos, que testou positivo para a Covid-19, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neste domingo (5) e passou para um quarto isolado semi-intensivo no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
 
A melhora no estado de saúde foi divulgada por seus familiares em uma rede social. O tratamento médico continua até Bruno receber alta.
 
“Hoje é momento de agradecer a todos que se uniram a nós numa rede de pensamento positivo, orações e gentileza, inclusive o corpo médico do Hospital Santa Rosa. Continuamos focadas no restabelecimento total de Bruno e renovamos o pedido de acolhimento familiar”, diz trecho do comunicado.
 
A confirmação de que o cineasta havia contraído o coronavírus foi anunciada em 1º de abril, pela esposa e as irmãs, Pamela, Camila e Bárbara Bini, respectivamente.
 
Ele está internado desde de 27 de março, com o quadro era de pneumonia severa.
 
Bruno esteve na Europa onde provavelmente foi infectado pelo novo coronavírus no início de março e desde que retornou se manteve em isolamento social.
 
Em 18 de março, Bruno publicou na sua página na rede social um relato da situação e, ainda, deu orientações sobre como as pessoas devem se prevenir.
 
Confira a divulgação feita pela família neste domingo, 5:
 
Bruno foi transferido da UTI para um quarto isolado semi-intensivo em função da melhora de seu quadro, confirmada pelos exames de hoje.
O tratamento médico continua até Bruno receber alta. Temos recebido perguntas sobre isso e entendemos que essas informações devem sempre ser fornecidas por profissionais da saúde especializados na área.
 
Hoje é momento de agradecer a todos que se uniram a nós numa rede de pensamento positivo, orações e gentileza, inclusive o corpo médico do Hospital Santa Rosa. Continuamos focadas no restabelecimento total de Bruno e renovamos o pedido de acolhimento familiar.
 
Um bom domingo a todos.
 
Pamela, Bárbara e Camila Bini

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet