Notícias / Policial

05/04/20 às 16:40 / Atualizada: 05/04/20 às 22:05

Comodoro - Servidor da Empaer desaparece no interior e família faz apelo

Família não tem informações dele desde a última sexta-feira (3). Polícia Civil deve fazer buscas

Bruno Garcia, Mídia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comodoro - Servidor da Empaer desaparece no interior e família faz apelo

Engenheiro agrônomo e funcionário da Empaer, Huan Hernandez Ramos

Foto: Reprodução/Facebook

O engenheiro agrônomo e funcionário da Empaer, Huan Hernandez Ramos, 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (3). Ele é morador do Município de Comodoro (MT).
 
A mãe do servidor público, Antônia Augusta Ramos, também moradora de Comodoro, foi quem acionou a Polícia Civil, neste domingo (5).
 
Segundo ela, Huan saiu de casa por volta das 14 horas, em seu veículo (Symbol de cor preta), dizendo que iria à casa de um amigo. A mãe disse que tentou contato com o filho, mas não obteve êxito.

Ela informou à Polícia Civil que o filho faz uso frequente de bebida alcóolica, porém nunca havia desaparecido antes.

Disse, ainda, não ter conhecimento de nenhum possível problema ou ameaça que poderia ter motivado o desaparecimento.
 
Nas redes sociais, os familiares de Huan informam que estão sem notícias dele desde às 20 horas da sexta-feira, quando foi visto em um bar da cidade ao qual costumava frequentar.
 
Em conversa com a irmã de Huan, Samara Ramos Araújo, 20 anos, que reside em Porto Velho (RO), informou que até o momento as últimas notícias foram colhidas junto aos amigos que o acompanhavam no bar, onde conversou com uma nutricionista, moradora de Sapezal, mas não deixaram o local juntos.
 
“Ele estava vestindo uma bermuda, uma camiseta preta e utilizava óculos escuros, de boné e calçando chinelos. Como sempre, ele saia para ir à casa dos amigos. Ele,  inclusive, deixou o bar para buscar um peixe que seria feito na casa de um primo nosso”, disse.  
 
Ainda fazem um apelo para se alguém souber o paradeiro de Huan ou tiver visto ele nesse período de sexta-feira até agora, entre em contato com: Samara (69) 99288-8425, Sarah (65) 99909-1402 e (65) 98436-1195 ou Eliel Mendes (65) 9660-9880.

A irmã informou que até o momento não houve nenhuma ligação com informações sobre o paradeiro de Huan.
 
Sindicato
 
O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e Pesquisa Pública (Sinterp-MT) Gilmar Brunetto, o Gauchinho, informou que toda a classe está mobilizada para encontrar o companheiro de trabalho.

Atualização

Nova Lacerda - Polícia encontra servidor da Empaer em região de cachoeiras no interior
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet