Notícias / Policial

05/04/20 às 16:40 / Atualizada: 05/04/20 às 22:05

Comodoro - Servidor da Empaer desaparece no interior e família faz apelo

Família não tem informações dele desde a última sexta-feira (3). Polícia Civil deve fazer buscas

Bruno Garcia, Mídia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comodoro - Servidor da Empaer desaparece no interior e família faz apelo

Engenheiro agrônomo e funcionário da Empaer, Huan Hernandez Ramos

Foto: Reprodução/Facebook

O engenheiro agrônomo e funcionário da Empaer, Huan Hernandez Ramos, 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (3). Ele é morador do Município de Comodoro (MT).
 
A mãe do servidor público, Antônia Augusta Ramos, também moradora de Comodoro, foi quem acionou a Polícia Civil, neste domingo (5).
 
Segundo ela, Huan saiu de casa por volta das 14 horas, em seu veículo (Symbol de cor preta), dizendo que iria à casa de um amigo. A mãe disse que tentou contato com o filho, mas não obteve êxito.

Ela informou à Polícia Civil que o filho faz uso frequente de bebida alcóolica, porém nunca havia desaparecido antes.

Disse, ainda, não ter conhecimento de nenhum possível problema ou ameaça que poderia ter motivado o desaparecimento.
 
Nas redes sociais, os familiares de Huan informam que estão sem notícias dele desde às 20 horas da sexta-feira, quando foi visto em um bar da cidade ao qual costumava frequentar.
 
Em conversa com a irmã de Huan, Samara Ramos Araújo, 20 anos, que reside em Porto Velho (RO), informou que até o momento as últimas notícias foram colhidas junto aos amigos que o acompanhavam no bar, onde conversou com uma nutricionista, moradora de Sapezal, mas não deixaram o local juntos.
 
“Ele estava vestindo uma bermuda, uma camiseta preta e utilizava óculos escuros, de boné e calçando chinelos. Como sempre, ele saia para ir à casa dos amigos. Ele,  inclusive, deixou o bar para buscar um peixe que seria feito na casa de um primo nosso”, disse.  
 
Ainda fazem um apelo para se alguém souber o paradeiro de Huan ou tiver visto ele nesse período de sexta-feira até agora, entre em contato com: Samara (69) 99288-8425, Sarah (65) 99909-1402 e (65) 98436-1195 ou Eliel Mendes (65) 9660-9880.

A irmã informou que até o momento não houve nenhuma ligação com informações sobre o paradeiro de Huan.
 
Sindicato
 
O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e Pesquisa Pública (Sinterp-MT) Gilmar Brunetto, o Gauchinho, informou que toda a classe está mobilizada para encontrar o companheiro de trabalho.

Atualização

Nova Lacerda - Polícia encontra servidor da Empaer em região de cachoeiras no interior
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet