Notícias / Policial

05/04/20 às 11:33 / Atualizada: 05/04/20 às 11:52

Fronteira da Bolívia - Gefron recupera trator roubado, apreende drogas e prende uma pessoa neste sábado

Veículo foi recuperado um dia após ter sido roubado em Mirassol d’Oeste; prejuízo ao crime é de R$ 120 mil

Julia Oviedo | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fronteira da Bolívia - Gefron recupera trator roubado, apreende drogas e prende uma pessoa neste sábado

Foto: Assessoria Gefron

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou neste sábado (04.04) um trator da marca Valtra que havia sido roubado no dia anterior no município de Mirassol d’Oeste (MT). A força-tarefa recuperou o veículo após denúncia anônima, na comunidade Bocaiuval, município de Porto Esperidião.

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram rastros compatíveis com o veículo e seguiram o trajeto, que dava em uma propriedade rural. Não foi localizada nenhuma pessoa na localidade, no entanto, os policiais seguiram o rastro a uma região de mata fechada, onde o trator foi localizado.

Ninguém foi preso na ação, mas o caso será investigado pela Defron. O prejuízo ao crime está estimado em R$ 120 mil.

Outro caso

Também neste sábado, durante fiscalização no Posto do Limão, em Cáceres (MT), operadores do Gefron abordaram um caminhão Volvo/FH 500, com placa de Cuiabá. Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram cinco embalagens de substância análoga a cocaína e uma cartela de nobésio (droga sintética).

Ao ser indagado sobre as drogas, o motorista confessou fazer uso das substâncias. O suspeito foi então encaminhado para a Defron.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet