Notícias / Água Boa

05/04/20 às 10:27

Moradores criam grupo em rede social focando o preço dos combustíveis

Inácio Roberto, Notícias Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Moradores criam grupo em rede social focando o preço dos combustíveis

Foto: Inácio Roberto, Notícias Interativa

Moradores de nossa cidade criaram neste sábado, um grupo de WhatsApp sobre os preços dos combustíveis na cidade.

Várias pessoas associaram as ideias depois que foi noticiado pela Rádio Interativa, de que os preços tinham caído no país. Os moradores estão preocupados com os preços dos combustíveis.

Através dessa rede social, eles pretendem noticiar diariamente os preços nos vários postos da cidade. O objetivo é informar a população sobre o local onde os preços estão mais baratos, criando assim uma ferramenta muito útil.

O cidadão que busca preço baixo terá essa informação diária e pode escolher onde abastecer seu veículo. Os integrantes do grupo, por sua vez, podem compartilhar a tabela de preços com outras pessoas.

Veja cotação deste domingo:
cotacao

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet