Notícias / Saúde e Ciência

02/04/20 às 23:40

Sinop - Em vídeo, prefeita confirma três casos de Covid; dois são secretários

Vitória Lopes, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Em vídeo, prefeita confirma três casos de Covid; dois são secretários

Foto: Assessoria

A prefeita de Sinop (MT), Rosana Martinelli (PL), confirmou nesta tarde de quinta-feira (2) três novos casos de coronavírus. Durante uma live no Facebook, a gestora comunicou que dois pacientes são secretários do município.

No início desta tarde, a chefe do Executivo municipal informou que Sinop conta com três pacientes diagnosticados com o Covid-19. Até o momento, o município não apresentava nenhuma divulgação de casos suspeitos ou confirmados.

O secretário adjunto de Saúde Wirciley, de 45 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, já está estabilizado.

O segundo caso, menos grave, é o secretário de Saúde, Kristian Barros, de 41 anos. Ele se encontra em isolamento domiciliar. A terceira confirmação é de uma enfermeira, cuja identidade não foi informada, de 37 anos. Ela também está isolada.
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa de Sinop, mais uma mulher, de 73 anos, está internada com suspeita de coronavírus. A paciente também está em um leito de UTI.

Ao todo, 36 amostras de suspeitas de infecção da doença foram enviadas ao LACEN de Mato Grosso, desde o ínicio da pandemia. 11 testes já foram descartados e 22 pacientes ainda aguardam o laudo do exame.

“Eu quero tranquilizar a população de Sinop. Nós sabemos que é grave, não é para brincadeira o momento. O momento é muito sério e ainda expira cuidados”, afirmou a prefeita.
 
Veja a live da prefeita
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet