Notícias / Policial

02/04/20 às 11:52

PRF apreende caminhão com madeira ilegal em Primavera do Leste

Volume total da carga era superior ao autorizado na documentação

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende caminhão com madeira ilegal em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PRF MT

Um caminhão que transportava madeira oriunda de União do Sul-MT e Santa Carmem-MT com destino a Paicandu-PR, foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao meio dia de quarta-feira (01), na BR-070 em Primavera do Leste (MT).

O condutor, um homem de 63 anos, apresentou a documentação solicitada pelos policiais que verificaram nos sistemas e constataram estar de acordo. O volume autorizado pela documentação era de 28,116 m³.

Dando prosseguimento à fiscalização, os PRFs efetuaram a medição da carga transportada, afim de conferir o valor transportado em relação à documentação apresentada. A medição resultou em um volume de 37,1952 m³ de maneira serrada, o que torna inválida a documentação.

Condutor e veículo foram encaminhados para Polícia Civil de Primavera do Leste.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet