Notícias / Policial

02/04/20 às 10:32 / Atualizada: 02/04/20 às 23:28

Sorriso - Menina de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Menina de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Foto: Só Notícias/Lucas Torres

Uma adolescente, 13 anos, foi encontrada morta, hoje de madrugada, em um terreno baldio, no Jardim Itália em Sorriso (MT). O perito Luciano Nogueira, da Politec, constatou que havia “uma lesão na cabeça”e outra nas costas. No local encontrou tijolos e madeira, com sinais de sangue, que teriam sido usados para assassiná-la. O perito acrescenta que o crime teria ocorrido há mais de 24 horas.

Luciano disse que, no local do crime, não foram encontrados sinais que ela teria sido violentada sexualmente. “Aqui no local a gente não pode constatar. Mas o médico legista vai observar no necrotério. Ela estava toda vestida, não estava com desalinho de roupas”.

A Polícia Civil havia sido comunicada, ontem de manhã, que a menina disse para a mãe (funcionária de uma loja) que iria dormir e, nesta quarta, ao entrar no seu quarto encontrou travesseiros envoltos com cobertor e a garota teria levado o celular de sua irmã. Familiares estavam procurando a menina desde ontem.

As investigações estão em andamento e policiais buscam pistas do assassino.  O corpo da adolescente está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão para sepultamento.


Divulgação Redes Sociais

Atualização:

Sorriso - Polícia Civil apreende menor de 15 anos por morte a pauladas de adolescente de 13 anos que estaria grávida dele
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet