Notícias / Justiça

01/04/20 às 16:00 / Atualizada: 01/04/20 às 16:17

TJ/MT - Atendimentos da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular serão feitos por e-mail

Ulisses Lalio, TJMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TJ/MT - Atendimentos da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular serão feitos por e-mail

Foto: Divulgação

A juíza da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular da Comarca de Cuiabá, Célia Regina Vidotti, determinou por meio da Portaria n. 02/2020-GAB-ACP que os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Público e defensores públicos serão realizados apenas por meio de e-mail e durante o expediente normal de trabalho.
 
A medida é excepcional e só ocorrerá durante o sistema de teletrabalho estipulada por portaria conjunta com a Corregedoria de Justiça em decorrência da pandemia do Covid-19 (novo coronavírus).
 
Os atendimentos no Gabinete II e na Secretaria da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular da Capital serão realizados pelos seguintes e-mails funcionais: cba.varapublicapopular@tjmt.jus.br para atos da Secretaria Judicial; e celia.vidotti@tjmt.jus.br para atos do gabinete II.
 
A portaria passou a valer nesta terça-feira (31 de março).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet