Notícias / Justiça

01/04/20 às 16:00 / Atualizada: 01/04/20 às 16:17

TJ/MT - Atendimentos da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular serão feitos por e-mail

Ulisses Lalio, TJMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TJ/MT - Atendimentos da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular serão feitos por e-mail

Foto: Divulgação

A juíza da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular da Comarca de Cuiabá, Célia Regina Vidotti, determinou por meio da Portaria n. 02/2020-GAB-ACP que os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Público e defensores públicos serão realizados apenas por meio de e-mail e durante o expediente normal de trabalho.
 
A medida é excepcional e só ocorrerá durante o sistema de teletrabalho estipulada por portaria conjunta com a Corregedoria de Justiça em decorrência da pandemia do Covid-19 (novo coronavírus).
 
Os atendimentos no Gabinete II e na Secretaria da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular da Capital serão realizados pelos seguintes e-mails funcionais: cba.varapublicapopular@tjmt.jus.br para atos da Secretaria Judicial; e celia.vidotti@tjmt.jus.br para atos do gabinete II.
 
A portaria passou a valer nesta terça-feira (31 de março).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet