Notícias / Policial

01/04/20 às 15:13 / Atualizada: 01/04/20 às 15:22

Polícia Civil de Nova Xavantina fecha mais uma boca de fumo e prende duas mulheres no Bairro Tonetto

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina fecha mais uma boca de fumo e prende duas mulheres no Bairro Tonetto

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (MT), prendeu na tarde de terça-feira (31) duas mulheres suspeitas de estarem utilizando uma residência com o fim de realizarem o tráfico de drogas.

Os Policiais Civis investigavam o tráfico de drogas, roubos e outros crimes na cidade quando chegaram numa residência situada no Bairro Tonetto, a qual possuía uma movimentação atípica de pessoas, quando em abordagem ao local encontraram nove porções de uma substância esverdeada análoga a maconha pronta para venda, além de diversos produtos de origem duvidosa.

Vale ressaltar que uma das mulheres foi presa a poucos dias atrás pelo crime de tráfico de drogas, porém gozava de liberdade condicional, possivelmente pelo fato de ter um bebê para cuidar.

No total foram presas 2 mulheres, sendo a proprietária da casa e outra mulher, companheira de um traficante preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina há cerca de 15 dias atrás. As duas mulheres tiveram a prisão ratificada pela Autoridade Policial, sendo autuadas por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Após os procedimentos de praxe, as duas suspeitas foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde ficarão a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet