Notícias / Assembleia Legislativa MT

30/03/20 às 21:58

Dr. Eugênio único representante do Araguaia assume presidência da comissão de saúde da ALMT

“O anestesiologista será o presidente já a vice-presidência ficará sobre a responsabilidade do também médico Dr. João”.

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio único representante do Araguaia assume presidência da comissão de saúde da ALMT

Foto: Assessoria

A comissão de saúde, previdência e assistência social da ALMT, esteve reunida na tarde desta segunda-feira (30), para tratar de diversos assuntos referentes aos trabalhos e medidas que serão tomadas nos próximos dias referente ao Covid-19 e também, oficializaram os deputados Dr. Eugênio, único representante da região do Araguaia e de Tangará da Serra  Dr. João, ambos na presidência e vice.

A comissão continua sendo composta pelos deputados, Paulo Araújo  (PP), Lúdio Cabral (PT), Dr. João (MDB) e Dr. Gimenez (PV), o ex-presidente abriu a reunião falando sobre os importantes trabalhos realizados pela comissão durante sua gestão, “Visitamos os hospitais regionais e apresentamos os relatórios com apontamentos técnicos”, o parlamentar se referiu ao trabalho, onde os membros titulares estiveram em 13 municípios mato-grossenses: Barra do Bugres, Cáceres, Rondonópolis, Várzea Grande, Água Boa, Cuiabá, Sinop, Sorriso, Alta Floresta, Colíder, Peixoto de Azevedo, Poconé e Juína. Em todos os locais foram verificadas as condições estruturais (parte física e equipamentos), a situação financeira e os serviços/atendimentos oferecidos aos cidadãos.

O tema mais debatido na reunião foi a situação relacionada ao Covid-19. Os deputados debateram ações de trabalho e fornecimento de ajuda para toda a sociedade, entre eles, o projeto de decreto legislativo, de autoria do deputado Lúdio Cabral, que faz alterações ao decreto governamental número 425.

Por fim, ficou oficializada a nova formação dos cargos de presidência e vice e o médico Dr. Eugênio, agora presidente, falou sobre os próximos passos da comissão, “O trabalho será um grande desafio, ainda mais no momento que estamos vivendo. Será uma honra representar o Araguaia e todo o Mato Grosso nesta importante comissão”, explicou o deputado. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet