Notícias / Policial

30/03/20 às 16:59

Padrasto é preso após molestar sexualmente enteada de 11 anos em Barra do Garças

O crime teria acontecido após uma festinha onde o suspeito foi flagrado passando a mão na parte íntima da garota

Amanda Divina / Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma menina de 11 anos foi flagrado com short baixo e com padrasto alisando o corpo dela, na madrugada de segunda-feira (30/3), em Barra do Garças (MT), após uma confraternização. O suspeito, de 37 anos, foi flagrado pela mãe da vítima que acionou a Polícia Militar.

A mãe da criança informou que estava acontecendo uma festa na residência e que ao final da confraternização não encontrou seu marido e a filha.

A mulher contou para a PM  que encontrou o marido com a calça abaixada e estava passando a mão no órgão genital da menina.

 
Durante a discussão, a mãe se trancou no quarto com a filha. Uma testemunha que estava no local afirmou que o agressor dizia que a esposa seria 'louca' e que ninguém acreditaria no ocorrido.

Enquanto ela acionou a PM, o suspeito correu para central de atendimento. 

Na delegacia, a criança relatou que o homem teria cometido diversos abusos outras vezes. Ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet