Notícias / Policial

30/03/20 às 15:53 / Atualizada: 30/03/20 às 16:04

Rondonópolis - Casal vai preso por dirigir carro roubado em carreata

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Casal vai preso por dirigir carro roubado em carreata

O veiculo foi apreendido e o casal conduzido para a delegacia.

Foto: PMMT

Policiais Militares prenderam nesta segunda-feira (30.03) um casal, após flagrá-los conduzindo um carro roubado após  carreata, em Rondonópolis (MT). O homem de 38 anos e mulher (33) foram denunciados via 190. O veículo clonado havia sido roubado no mês de julho, em 2018, em Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o carro Onix, que participava de uma carreata no último sábado( 28.03), na  Avenida Rui Barbosa, era clonado. Ao localizar a manifestação, os policiais encontraram o carro denunciado e, ao verificarem a placa, constataram que o automóvel realmente era roubado.

No carro conduzido pela suspeita, os policiais verificaram também uma caixa de som que fazia parte da carreata. Na abordagem o homem afirmou ser o proprietário do carro. O veículo foi apreendido e o casal preso, por crime de receptação, desobediência aos decretos estadual e municipal que restringe aglomeração de pessoas atendendo as medidas sanitárias em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet