Notícias / Policial

30/03/20 às 12:13 / Atualizada: 30/03/20 às 16:03

Mineiros (GO) - Polícia apreende carga de agrotóxico contrabandeada do Paraguai na BR-364

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Neste domingo, 29/03, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar, durante a Operação Hórus, em Mineiros na região sudoeste de Goiás, abordou um veículo em atitude suspeita na BR-364 próximo a um posto de combustível.

Na busca veicular, os policiais localizaram meia tonelada de agrotóxicos, de fabricação chinesa.

Além do transporte realizado de forma inadequada, em desarcordo com a legislação, a entrada, o comércio e utilização do produto é proibida no Brasil.

Na operação, um homem   foi preso em flagrante pelo crime de contrabando. O conduzido alegou que o carregamento foi adquirido no Paraguai e seria comercializado no Estado de Goiás.
.
A carga está avaliada em R$ 500 mil. No primeiro trimestre de 2020, a Polícia Militar de Goiás registrou um aumento de 200% nas apreensões de agrotóxicos contrabandeados, totalizando 8 toneladas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet