Notícias / Policial

30/03/20 às 12:13 / Atualizada: 30/03/20 às 16:03

Mineiros (GO) - Polícia apreende carga de agrotóxico contrabandeada do Paraguai na BR-364

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Neste domingo, 29/03, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar, durante a Operação Hórus, em Mineiros na região sudoeste de Goiás, abordou um veículo em atitude suspeita na BR-364 próximo a um posto de combustível.

Na busca veicular, os policiais localizaram meia tonelada de agrotóxicos, de fabricação chinesa.

Além do transporte realizado de forma inadequada, em desarcordo com a legislação, a entrada, o comércio e utilização do produto é proibida no Brasil.

Na operação, um homem   foi preso em flagrante pelo crime de contrabando. O conduzido alegou que o carregamento foi adquirido no Paraguai e seria comercializado no Estado de Goiás.
.
A carga está avaliada em R$ 500 mil. No primeiro trimestre de 2020, a Polícia Militar de Goiás registrou um aumento de 200% nas apreensões de agrotóxicos contrabandeados, totalizando 8 toneladas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet