Notícias / Policial

29/03/20 às 08:07

Participe da campanha ‘Siga em frente, caminhoneiro’ em MT

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Participe da campanha ‘Siga em frente, caminhoneiro’ em MT

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou a campanha “Siga em frente, caminhoneiro”, nas rodovias federais de todo o país. O objetivo é apoiar a distribuição de produtos de higiene e alimentação para os caminhoneiros. A ação, iniciada neste sábado (28), auxilia os motoristas para garantir as necessidades básicas de refeição e higiene.

Em Mato Grosso, os interessados podem doar alimentos – marmitas, sanduíches, sucos industrializados, água, refrigerante, etc -, kits de higiene pessoal e outros materiais necessários para os motoristas de caminhão. A campanha conta com a colaboração de empresários, donos de mercados, bares, restaurantes e lanchonetes, de concessionárias, de moradores, entre outros.

As Unidades Operacionais da PRF no estado receberão as doações, a partir deste sábado, das 9h às 13h. Todas as arrecadações serão distribuídas em todo o Brasil por cerca de mil voluntários.

Cada ponto de apoio contará com voluntários, devidamente uniformizados e identificados, para o recebimento das doações, organização dos materiais e a entrega direta aos caminhoneiros no formato drive thru. Desse modo, a mobilização dos voluntários garante os métodos de prevenção da disseminação do COVID-19.

Foram disponibilizados sete pontos de arrecadação e distribuição dos donativos em Mato Grosso:
BR-364 km 587 (Diamantino)
BR-163 km 733 (Sorriso)
BR-364 km 211 (Rondonópolis)
BR-070 km 741 (Cáceres)
BR-174 km 294 (Pontes e Lacerda)
BR-158 km 789 (Barra do Garças)
BR-070 km 287 (Primavera do Leste).
 
Clique aqui e saiba todos os locais de arrecadação e distribuição.


 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet