Notícias / Policial

29/03/20 às 08:07

Participe da campanha ‘Siga em frente, caminhoneiro’ em MT

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Participe da campanha ‘Siga em frente, caminhoneiro’ em MT

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou a campanha “Siga em frente, caminhoneiro”, nas rodovias federais de todo o país. O objetivo é apoiar a distribuição de produtos de higiene e alimentação para os caminhoneiros. A ação, iniciada neste sábado (28), auxilia os motoristas para garantir as necessidades básicas de refeição e higiene.

Em Mato Grosso, os interessados podem doar alimentos – marmitas, sanduíches, sucos industrializados, água, refrigerante, etc -, kits de higiene pessoal e outros materiais necessários para os motoristas de caminhão. A campanha conta com a colaboração de empresários, donos de mercados, bares, restaurantes e lanchonetes, de concessionárias, de moradores, entre outros.

As Unidades Operacionais da PRF no estado receberão as doações, a partir deste sábado, das 9h às 13h. Todas as arrecadações serão distribuídas em todo o Brasil por cerca de mil voluntários.

Cada ponto de apoio contará com voluntários, devidamente uniformizados e identificados, para o recebimento das doações, organização dos materiais e a entrega direta aos caminhoneiros no formato drive thru. Desse modo, a mobilização dos voluntários garante os métodos de prevenção da disseminação do COVID-19.

Foram disponibilizados sete pontos de arrecadação e distribuição dos donativos em Mato Grosso:
BR-364 km 587 (Diamantino)
BR-163 km 733 (Sorriso)
BR-364 km 211 (Rondonópolis)
BR-070 km 741 (Cáceres)
BR-174 km 294 (Pontes e Lacerda)
BR-158 km 789 (Barra do Garças)
BR-070 km 287 (Primavera do Leste).
 
Clique aqui e saiba todos os locais de arrecadação e distribuição.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet