Notícias / Cidades

27/03/20 às 13:41

Carregamento de caixões causa pânico em cidade de MT

Thalyta Amaral, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carregamento de caixões causa pânico em cidade de MT

Foto: Reprodução/Facebook

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, um simples transporte de material pode causar pânico em uma cidade, especialmente nas pequenas. Foi o que aconteceu em Arenápolis (MT), município com pouco mais de 10 mil habitantes com a chegada de um caminhão carregado de caixões, que causou pânico na cidade e vitalizou nas redes sociais.
 
A foto começou a circular na segunda-feira (23) e chocou por mostrar um caminhão carregado com mais de 30 caixões circulando pelo centro da cidade. Moradores começaram a divulgar nas redes sociais que a funerária já estava se preparando para as mortes pelo coronavírus.
 
Uma página nacional de humor no Instagram compartilhou a imagem, com a legenda "o dono da funerária de Arenápolis está confiante. Comprando carga de caixão fechada". A postagem viralizou e teve comentários como "Senhor, tem misericórdia de nós" e "queima senhor Jesus".
 
A polêmica foi tamanha na cidade que o dono da funerária precisou se manifestar sobre o caso. A explicação para a cena incomum foi que o material fazia parte do estoque da empresa em Nortelândia (253 km a médio-norte) e com o fechamento da unidade, foi necessário trazer as urnas para a sede em Arenápolis. (Com informações de Atual MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet