Notícias / Agropecuária

27/03/20 às 13:03

Estância Bahia Leilões realizou debate sobre 'Impactos da crise na Pecuária de Corte'

Wolney Domingos/Assessoria de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estância Bahia Leilões realizou debate sobre 'Impactos da crise na Pecuária de Corte'

Foto: Assessoria

A Estância Bahia Leilões promoveu na noite desta quinta-feira (26/03), um importante debate, sobre o atual momento em que se encontra a pecuária brasileira, diante dos acontecimentos relacionados pela pandemia do coronavirus.

Para a realização do debate “ Impactos da Crise na Pecuária de Corte”, o diretor da Estância Bahia Maurício Tonhá contou com a participação dos seguintes convidados que são referências para o setor pecuário:

- Miguel Cavalcanti/ CEO da Agrotalentos e Beef Point
- Michel Torteli/ Sócio Diretor da Finpec Agronegócios/SP
- Diego Palucci/ Gerente de Negócios Gado de Corte- Rehagro.

O debate teve a duração de 1h40m e   foi transmitido para todo país por meio dos aplicativos EBL/WEB, ZOOM e Youtube.

Para Maurício Tonhá diretor da Estância Bahia, o evento foi excelente e superou as expectativas. A pecuária de corte exerce uma importante contribuição no aspecto econômico e no desenvolvimento do país. Neste momento em que o mundo atravessa essa turbulência causada pelo covid-19, é importante ouvir e trocar ideias, com pessoas competentes e   que, tem uma visão ampla sobre o que representa a pecuária nacional.

Os convidados que são analistas de alta credibilidade, explicaram como enxergam a pandemia do coronavírus e as dinâmicas que envolvem o mercado desde a produção ao consumo de proteínas em todo o mundo. O setor ainda está em busca de respostas diante dos problemas ocorridos neste momento.

“Quero agradecer de forma muito especial aos nossos debatedores Miguel Cavacanti, Diego Palucci e Michel Torteli pelo posicionamento e esclarecimentos. Foi uma grande oportunidade que tivemos para refletir e avaliar atual cenário. Nosso objetivo é fomentar e trocar ideias, não somente para pecuária de corte, mas para todos os setores que são diretamente impactados. Agradeço ainda a todos que acompanharam o debate e enviaram suas perguntas e sugestões”. Maurício Tonhá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet