Notícias / Policial

26/03/20 às 17:40 / Atualizada: 26/03/20 às 21:48

Indianópolis/ Barra do Garças - PM prende borracheiro que se negou a cumprir isolamento social (vídeo)

Ele estava chegando de uma viagem que fez a Goiânia

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Indianópolis/ Barra do Garças - PM prende borracheiro que se negou a cumprir isolamento social (vídeo)

Foto: Divulgação

Policiais militares do Distrito de Indianópolis (90 km de Barra do Garças, MT) efetuaram na tarde de segunda-feira 23.03,  a detenção de um homem, após o mesmo se negar a cumprir isolamento social por causa do coronavírus.               

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela enfermeira da unidade de saúde do Distrito, a qual relatou que o comerciante, proprietário de uma borracharia estaria se negando a cumprir um isolamento de sete dias após ter chegado de uma viagem há Goiânia-GO.                                  

Ainda segundo a agente de saúde, ao ser notificado o homem teria sido bastante agressivo, se negando a cumprir o isolamento imposto.

Diante dos fatos, a guarnição PM seguiu em apoio as agentes de saúde  e ao chegarem ao local foram ameaçados pelo suspeito, que usando uma marreta se negou a cumprir as recomendações, tentando agredir os PM's  fisicamente.         

Considerando a atitude do envolvido foi necessário o uso de força física moderada, a fim de evitar a injusta agressão. 

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças onde poderá responder por desobediência e agressão.

Vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet