Notícias / Policial

26/03/20 às 17:40 / Atualizada: 26/03/20 às 21:48

Indianópolis/ Barra do Garças - PM prende borracheiro que se negou a cumprir isolamento social (vídeo)

Ele estava chegando de uma viagem que fez a Goiânia

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Indianópolis/ Barra do Garças - PM prende borracheiro que se negou a cumprir isolamento social (vídeo)

Foto: Divulgação

Policiais militares do Distrito de Indianópolis (90 km de Barra do Garças, MT) efetuaram na tarde de segunda-feira 23.03,  a detenção de um homem, após o mesmo se negar a cumprir isolamento social por causa do coronavírus.               

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela enfermeira da unidade de saúde do Distrito, a qual relatou que o comerciante, proprietário de uma borracharia estaria se negando a cumprir um isolamento de sete dias após ter chegado de uma viagem há Goiânia-GO.                                  

Ainda segundo a agente de saúde, ao ser notificado o homem teria sido bastante agressivo, se negando a cumprir o isolamento imposto.

Diante dos fatos, a guarnição PM seguiu em apoio as agentes de saúde  e ao chegarem ao local foram ameaçados pelo suspeito, que usando uma marreta se negou a cumprir as recomendações, tentando agredir os PM's  fisicamente.         

Considerando a atitude do envolvido foi necessário o uso de força física moderada, a fim de evitar a injusta agressão. 

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças onde poderá responder por desobediência e agressão.

Vídeo abaixo>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet