Notícias / Saúde e Ciência

26/03/20 às 08:53

Deu na Reuters - Canarana altera decreto sobre coronavírus para permitir transporte de grãos

Ana Mano, Reuters

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deu na Reuters - Canarana altera decreto sobre coronavírus para permitir transporte de grãos

Foto: AguaBoaNews

A cidade de Canarana, no Mato Grosso, vai modificar um decreto que paralisava operações de grande parte das indústrias locais com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus, revertendo uma proibição que impedia tradings globais de transportarem grãos para fora da cidade, disse o prefeito nesta quarta-feira.

O prefeito Fábio de Faria afirmou à Reuters por telefone que a decisão foi tomada após uma reunião com um sindicato de agricultores, que pediu permissão para que os grãos fossem transportados. Uma nova versão do decreto deve ser publicada até o final do dia, segundo ele.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet