Notícias / Acidentes

24/03/20 às 17:09 / Atualizada: 24/03/20 às 21:30

Duas mulheres morrem após caminhão colidir em moto em Barra do Garças (atualizada)

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Duas mulheres morrem após caminhão colidir em moto em Barra do Garças (atualizada)

Foto: Divulgação via Araguaia Notícia

Uma tragédia no trânsito de Barra do Garças, na tarde de terça-feira (24/3). Duas mulheres faleceram por volta das 15 horas num acidente que ocorreu próximo avenida Cristal no bairro Jardim dos Ipês. Elas estavam de moto e foram atingidas por um caminhão caçamba que vinha atrás e teria perdido o freio.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência onde constataram infelizmente o óbito das jovens. Testemunhas informaram a PM que o caminhão após a colisão saiu arrastando as vítimas que não resistiram aos ferimentos. 

Uma das vítimas foi identificada como Dayane de 23 anos, que estava gestante de seis meses, e outra seria Eliana Pereira, de 48 anos. A polícia permanece no local para conclusão do trabalho pericial. Os corpos foram encaminhados para IML. O condutor do caminhão disse a PM que não bebeu.

Informações preliminares apuradas pelo site Semana 7 são de que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do caminhão está vencida desde 2018 e a documentação de veículo atrasada desde 2017.

As duas residiam em Alto Araguaia e estariam em Barra do Garças há 15 dias. Conforme documentação pessoal, Eliana, era natural de Ponte Branca.

Lamentavelmente mais uma tragédia no trãnsito barra-garcense, que no ano passado vitimou fatalmente mais de trinta pessoas. Pedimos as pessoas que estiveram no local do acidente e que filmaram a cena trágica com os corpos caídos no chão que não compartilhem fotos ou filmagens. São imagens fortes e tristes. Pedimos em nome das famílias enlutadas.

A Dayane participou do carnaval em Barra do Garças neste ano pelo bloco 100 Censura, que divulgou uma nota de pesar por volta das 17h30: 

"É com imenso pesar que nós do Bloco 100 Censura recebemos a notícia da morte trágica de nossa amiga Dayane.
Estamos todos desolados com esta perda.
Dayane participou ativamente do Carnaval com a gente e criou laços fraternos com todos.
Hoje choramos por sua partida tão precoce.
Não há palavras para descrever este momento de dor.
Desde já desejamos muita força a família neste momento de dor.
Nossos sinceros sentimentos.
Família 100 Censura".

Matéria atualizada às 21h24 com acréscimo de informações

 
 
 

 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet