Notícias / Policial

24/03/20 às 11:01 / Atualizada: 24/03/20 às 11:26

PM identifica suspeitos e casa usada no tráfico de drogas em Nova Xavantina

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM identifica suspeitos e casa usada no tráfico de drogas em Nova Xavantina

Material apreendido estava na casa usada como boca de fumo

Foto: PMMT

Policiais militares de Nova Xavantina prenderam nesta segunda-feira (23.03), três homens e apreenderam um adolescente  por tráfico de droga, no bairro Novo Horizonte. Na ação, os policiais descobriram que a casa de um dos homens detido era usada como boca de fumo.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes já tinham sido informados da frequência constante de usuário de droga no imóvel. Devido à denúncia, foi iniciado um monitoramento.

Os policiais decidiram entrar na casa e confirmaram a denúncia. Dentro do imóvel, estavam os três homens e o adolescente.    

Na vistoria na casa, os militares encontraram parte das porções de maconha apreendida estava enterrada no quintal, além de uma balança, dinheiro e eletroeletrônicos sem procedência.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet