Notícias / Água Boa

24/03/20 às 00:04 / Atualizada: 24/03/20 às 00:17

Araguaia vai ganhar 20 leitos de UTI sendo 10 para atendimento exclusivo do SUS

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia vai ganhar 20 leitos de UTI sendo 10 para atendimento exclusivo do SUS

Foto: Assessoria

Com a frequente necessidade da região relacionada ao atendimento de urgência em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) que o deputado Dr. Eugênio gravou vídeo nesta segunda-feira (23) em suas redes sociais para apresentar a planta de construção de 20 leitos, sendo 10 destinados para o uso exclusivo do Sistema Único de Saúde (SUS).

A planta possui 1.742 m2 de construção e já foi aprovada pela Vigilância Sanitária de Mato Grosso, “Em um período curto vamos iniciar as obras. Estamos preocupados com a situação da nossa saúde, principalmente neste período de crise, acometido pelo Coronavírus”, explicou o parlamentar.
O hospital Vale do Araguaia fica em Água Boa, possui 14 médicos no seu quadro social e é um centro de referência no Vale do Araguaia, atendendo mais de 20 cidades.

Ver vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet