Notícias / Água Boa

23/03/20 às 22:08

Água Boa - Fiscalização interdita estabelecimentos comerciais

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Fiscalização interdita estabelecimentos comerciais

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Vigilância Sanitária interditou estabelecimentos que descumpriram o disposto no Decreto municipal Nº 3417, de 20 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas temporárias restritivas ás atividades privadas para prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus (COVID-19).

Foram lacrados um restaurante e um bar, respectivamente no dia 21/03 e 23/03. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. A Secretária Municipal de Saúde informa que as ações de fiscalização serão constantes e decisivas para o sucesso no controle do Coronavírus.
 
Seja responsável, faça a sua parte.
 
Denuncie: (66) 9 9994-5558 / Polícia Militar: (66) 3468-1190
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet