Notícias / Água Boa

23/03/20 às 18:37

Presidente da Câmara institui sistema de tele trabalho para servidores, em consideração à saúde e segurança

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Câmara institui sistema de tele trabalho para servidores, em consideração à saúde e segurança

Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Água Boa, por meio do presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), publicou nesta segunda-feira, 23 de março de 2020, uma Portaria, instituindo no âmbito do Poder Legislativo, o SISTEMA DE TELETRABALHO – STT, ou HOME OFFICE, pelo período que se achar necessário para conter a pandemia de coronavírus.

Conforme especifica a Portaria, o TELETRABALHO ou HOME OFFICE é toda a atividade funcional desempenhada por servidor do Poder Legislativo fora das dependências da sede da Câmara de Vereadores de Água Boa, da sua residência, mas em favor do serviço público e dentro de suas atribuições funcionais. O sistema não exclui a presença física em comissões ou serviços especiais designados, cuja presença seja obrigatória.

É extremamente necessário que, diante da situação crítica de risco de contaminação, a Câmara estabeleça medidas que visem preservar direitos funcionais, saúde e segurança. “Este sistema traz vantagens e benefícios diretos e indiretos para a Administração, para o servidor e para a sociedade, e principalmente diminui o contato físico entre as pessoas, garantindo mais segurança. Nossos servidores não podem correr o risco de serem contaminados pelo coronavírus, então, essa medida é muito bem-vinda no momento. ” Justificou o presidente, vereador Cesinha.

Cesinha ainda informou que, apesar da Câmara estar fechada para atendimento ao público, o CâmaraZap, está funcionamento normalmente e recebendo mensagens. Todo cidadão que deseja tirar alguma dúvida ou obter informação, pode entrar em contato pelo whatsapp da Câmara, no número (66)3468-1113, horário comercial, de segunda a sexta. Com isso, a Câmara Municipal de Água Boa demonstra que está de prontidão para contribuir nesse momento desafiador para todos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet