Notícias / Saúde

23/03/20 às 07:14

Covid-19: Prefeito de Tangará da Serra decreta situação de emergência, determina toque de recolher e usa carro de som para alertar moradores

As medidas foram determinadas para combater e evitar o contágio do coronavírus.

G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Barreiras sanitárias em Tangará da Serra — Foto: TV Centro América

O prefeito de Tangará da Serra (MT), Fábio Junqueira (MDB), determinou toque de recolher a partir das 20h deste domingo (22) até a quinta-feira (26) na cidade. Um carro de som circula na cidade e alerta os moradores sobre a determinação da prefeitura.
 
As medidas foram determinadas para combater e evitar o contágio do coronavírus.
 
Além disso, a prefeitura decretou situação de emergência.
 
Dessa forma, não será permitida a circulação de pessoas nas ruas a partir desse horário. Durante o dia a prefeitura afirmou que só será permitida a circulação em caso de necessidade.
 
Jogos em campos de futebol e quadras também foram suspensas, assim como caminhadas em vias públicas.
 
Segundo a prefeitura, a partir das 20h, os serviços de delivery também serão suspensos, assim como serviços de entrega de água e gás.
 
Somente será permitida a entrega de medicamentos por farmácias.
 
No sábado, em Tangará da Serra, três barreiras sanitárias foram estabelecidas após o decreto de situação de emergência ser publicado na cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet