Notícias / Policial

21/03/20 às 16:10

Autor de feminicídio em Querência é preso em Minas Gerais

Michele Soares, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de feminicídio em Querência é preso em Minas Gerais

Foto: Divulgação

O autor de um feminicídio ocorrido em Querência no dia 11 de março, foi preso em Uberlândia, Minas Gerais, nesta sexta-feira (20/03).

O homem, de 57 anos, matou a esposa Renata Oscar de Castro, de 28 anos, a facadas após a mesma se negar a buscar uma cerveja para ele, e ainda esfaqueou outras duas pessoas.

Após o crime, o suspeito fugiu para Canarana, onde procurou a delegacia para registrar um boletim de extravio de documento. Como o mandado contra ele ainda não havia sido expedido, a polícia tentou ganhar tempo orientando que ele retornasse depois para concluir o boletim. O suspeito negou e disse que precisava registrar imediatamente, pois viajaria para o Estado de Minas de Gerais.

Após a emissão do mandado de prisão, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Querência, em posse das informações repassadas pela PJC de Canarana, entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que obteve êxito em cumprir o mandado nesta sexta-feira.

O suspeito foi detido no terminal rodoviário de Uberlândia. No momento da abordagem o suspeito deu um nome falso à polícia, e por isso deve responder, além do homicídio, pelo crime de falsidade ideológica.

Além disso, o suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto contra ele de 2.015, emitido pela Justiça de Minas Gerais. Por conta disso, a princípio o suspeito seguirá detido na cidade de Uberlândia, onde segue à disposição da justiça.

A identidade do suspeito não foi divulgada, respeitando as determinações da Lei Federal de nº 13.869/2019, que trata dos crimes de abuso de autoridade
.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet