Notícias / Saúde

21/03/20 às 15:45 / Atualizada: 21/03/20 às 15:58

Prefeito determina fechamento de acesso à Querência para monitoramento de quem chega à cidade

Michele Soares, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito determina fechamento de acesso à Querência para monitoramento de quem chega à cidade

Foto: Querência News

O prefeito de Querência Fernando Görgen anunciou neste sábado (21/03) uma nova medida que será adotada no sentido de tentar isolar o coronavírus: os acessos à cidade serão fechados à partir deste domingo (22/03). A barreira que será montada contará com equipes de saúde que realizarão a triagem de quem chega à Querência.

Não significa, neste primeiro momento, que as pessoas estarão impedidas de ir e vir, mas trata-se de uma medida de controle preventiva.

A decisão foi tomada após uma reunião com a equipe da saúde do município, segurança pública, dentre outros, realizada na manhã deste sábado.

Um novo decreto deve ser emitido nas próximas horas, com novas medidas a serem tomadas no município. Outra reunião para acertar todos os detalhes à cerca da decisão deve ser realizada na manhã deste domingo. Entidades e empresários participarão da reunião, no intuito de apoiar o poder executivo municipal nas medidas preventivas ao Covid-19.

Será reforçada ainda a orientação relativa ao fechamento de comércios como bares, restaurantes, lanchonetes e locais que devem restringir o acesso do público, para evitar aglomeração de pessoas. Os comerciantes que não acatarem as orientações, que poderão vir a sofrer sanções por parte da prefeitura.

Novas informações após a reunião deste domingo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet