Notícias / Saúde e Ciência

21/03/20 às 15:45 / Atualizada: 21/03/20 às 15:58

Prefeito determina fechamento de acesso à Querência para monitoramento de quem chega à cidade

Michele Soares, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito determina fechamento de acesso à Querência para monitoramento de quem chega à cidade

Foto: Querência News

O prefeito de Querência Fernando Görgen anunciou neste sábado (21/03) uma nova medida que será adotada no sentido de tentar isolar o coronavírus: os acessos à cidade serão fechados à partir deste domingo (22/03). A barreira que será montada contará com equipes de saúde que realizarão a triagem de quem chega à Querência.

Não significa, neste primeiro momento, que as pessoas estarão impedidas de ir e vir, mas trata-se de uma medida de controle preventiva.

A decisão foi tomada após uma reunião com a equipe da saúde do município, segurança pública, dentre outros, realizada na manhã deste sábado.

Um novo decreto deve ser emitido nas próximas horas, com novas medidas a serem tomadas no município. Outra reunião para acertar todos os detalhes à cerca da decisão deve ser realizada na manhã deste domingo. Entidades e empresários participarão da reunião, no intuito de apoiar o poder executivo municipal nas medidas preventivas ao Covid-19.

Será reforçada ainda a orientação relativa ao fechamento de comércios como bares, restaurantes, lanchonetes e locais que devem restringir o acesso do público, para evitar aglomeração de pessoas. Os comerciantes que não acatarem as orientações, que poderão vir a sofrer sanções por parte da prefeitura.

Novas informações após a reunião deste domingo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não percamos tempo!

             A Terra é um dos Planetas ainda bem distante da perfeição. Se isso não é novidade para quem se aprofunda nos estudos, para os demais...

 
 
 
 
Sitevip Internet