Notícias / Acidentes

21/03/20 às 15:21

Cáceres - Advogado e esposa morrem na BR-070; iam para fazenda em Hillux que capotou

Dayanni Ida, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Advogado e esposa morrem na BR-070; iam para fazenda em Hillux que capotou

Foto: Assessoria

Cláudio Santos Alves da Silva, de 71 anos, e a esposa, Cleide Gaudência, 68, morreram na tarde desta quinta (19), em um acidente na BR-070, quando a caminhonete Hilux do casal capotou na estrada, na região de Cáceres (MT).
 
O casal seguia para uma propriedade rural que tinha no município. O advogado teria perdido o controle do veículo e capotado na rodovia algumas vezes.

Cláudio era secretário geral adjunto da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB, representante da OAB Várzea Grande no Conselho de Recursos Fiscais da Prefeitura Municipal e atuava na áreas tributária, ambiental, civil e agrária.

A subseção de Várzea Grande decretou luto de três dias. A OAB lamentou a morte do casal por meio de nota.

“Em nome da advocacia mato-grossense, a OAB-MT externa seu sentimento de pesar à família, em especial à advogada Gisele Gaudêncio (filha do casal, também advogada), aos amigos e colegas do casal”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não percamos tempo!

             A Terra é um dos Planetas ainda bem distante da perfeição. Se isso não é novidade para quem se aprofunda nos estudos, para os demais...

 
 
 
 
Sitevip Internet