Notícias / Policial

21/03/20 às 09:50

Prevenção ao Coronavírus - Pessoas idosas devem evitar delegacias para registro de ocorrências

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prevenção ao Coronavírus - Pessoas idosas devem evitar delegacias para registro de ocorrências

Foto: Divulgação

A Polícia Civil orienta que pessoas idosas que precisem registrar uma ocorrência de crimes de menor gravidade, que evitem o deslocamento a delegacias e busquem o atendimento da Delegacia Virtual: www.delegaciavirtual.mt.gov.br

Na Capital, os idosos podem buscar orientação pelos telefones (65) 98442-8757/ 3901-4248, com o Núcleo de Atendimento à Pessoa Idosa. Por telefone, o idoso pode tirar dúvidas sobre a ocorrência que deseja registrar, sem a necessidade de ir até a delegacia, evitando assim se colocar em risco diante da pandemia de coronavírus.

Em Várzea Grande, a Delegacia da Mulher, Criança e Idoso tem o número (65) 3685-1236 para dúvidas.

A Polícia Civil orienta a população em geral a procurar uma delegacia apenas em casos de urgência ou em situação de flagrantes. Para registros em geral, o atendimento será pela Delegacia Virtual: www.delegaciavirtual.mt.gov.br, que recebe todas as ocorrências de menor gravidade, entre elas calúnia, injúria, difamação, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, inclusive no âmbito de violência doméstica; acidente de trânsito sem vítima, extravio ou perda de documentos, denúncia, maus tratos a animais, desaparecimento, furto de celular e exercício ilegal da profissão.

Depois de preencher todas as informações, o cidadão entra em contato com a Delegacia Virtual pelos telefones: (65) 3901-4838/ 3901-4834 / 98463-3009 / 98463-3698, para validar os dados. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet