Notícias / Policial

21/03/20 às 09:50

Prevenção ao Coronavírus - Pessoas idosas devem evitar delegacias para registro de ocorrências

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prevenção ao Coronavírus - Pessoas idosas devem evitar delegacias para registro de ocorrências

Foto: Divulgação

A Polícia Civil orienta que pessoas idosas que precisem registrar uma ocorrência de crimes de menor gravidade, que evitem o deslocamento a delegacias e busquem o atendimento da Delegacia Virtual: www.delegaciavirtual.mt.gov.br

Na Capital, os idosos podem buscar orientação pelos telefones (65) 98442-8757/ 3901-4248, com o Núcleo de Atendimento à Pessoa Idosa. Por telefone, o idoso pode tirar dúvidas sobre a ocorrência que deseja registrar, sem a necessidade de ir até a delegacia, evitando assim se colocar em risco diante da pandemia de coronavírus.

Em Várzea Grande, a Delegacia da Mulher, Criança e Idoso tem o número (65) 3685-1236 para dúvidas.

A Polícia Civil orienta a população em geral a procurar uma delegacia apenas em casos de urgência ou em situação de flagrantes. Para registros em geral, o atendimento será pela Delegacia Virtual: www.delegaciavirtual.mt.gov.br, que recebe todas as ocorrências de menor gravidade, entre elas calúnia, injúria, difamação, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, inclusive no âmbito de violência doméstica; acidente de trânsito sem vítima, extravio ou perda de documentos, denúncia, maus tratos a animais, desaparecimento, furto de celular e exercício ilegal da profissão.

Depois de preencher todas as informações, o cidadão entra em contato com a Delegacia Virtual pelos telefones: (65) 3901-4838/ 3901-4834 / 98463-3009 / 98463-3698, para validar os dados. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet