Notícias / Cidades

20/03/20 às 19:25 / Atualizada: 20/03/20 às 19:34

Parque Estadual da Serra Azul, em Barra do Garças, é fechado para o público

www.holofotedigital.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Parque Estadual da Serra Azul, em Barra do Garças, é fechado para o público

Foto: Divulgação

A Gerência Regional do Parque Estadual da Serra Azul, localizado em Barra do Garças, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (20), anunciando o fechamento do local à visitação publica, devido ao novo coronavírus.

A medida visa desestimular a aglomeração de pessoas, o que segue uma das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para combater o avanço do vírus. Assim, está cancelada a peregrinação da Sexta-Feira Santa, marcada para o dia 10 de abril.

Na nota, também deixa claro, que está permitida a entrada de profissionais para manutenção básica nas torres, antenas e outros. Além de pesquisadores autorizados, com a condição de cumprimento das medidas individuais de proteções cabíveis, assim como os serviços essenciais nos postos de trabalho situados no Parque.

Vale ressaltar que a medida é preventiva e até o momento da publicação desta matéria, não há nenhum caso confirmado de Covid-19 em Barra do Garças. E em todo o estado de Mato Grosso, até o momento um caso foi confirmado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet