Notícias / Policial

20/03/20 às 10:17

Portaria da Polícia Militar estabelece novas diretrizes de trabalho em função do coronavírus

Entre as medidas adotadas estão o uso de álcool gel, suspensão de cumprimentos, uso de ferramentas como whatsapp para comunicados

Alecy Alves | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Portaria da Polícia Militar estabelece novas diretrizes de trabalho em função do coronavírus

Foto: Gazeta Digital

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, baixou portaria nesta quinta-feira (19.03) estabelecendo medidas de prevenção à propagação do coronavírus (Covid 19). Também, outras providências em relação às ações operacionais e administrativas da Polícia Militar nos 141 municípios mato-grossenses.

Entre outras providências estão o uso de álcool e outras medidas de higienização pelos policiais que estão nas ruas, suspensão de cumprimentos, ferramentas como Whatsapp como meio complementar comunicados, a criação de uma Comissão Especial para Supervisão e Monitoramento, teletrabalho, revezamento e redução de expediente para parte do administrativo, conforme as necessidades constatadas.

Para cada uma das divisões administrativas do Quartel do Comando Geral (QCG), conforme as atribuições, foram estabelecidas responsabilidades dentro desse esforço por manter o policiamento ostensivo, de prevenção e repressão, preservando a saúde dos policiais e da sociedade.

Clicar no link abaixo:

portaria pm

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet